Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jornalista é ameaçado após postar foto de suspeito de assassino em MT

Publicado em


Legenda: FOTO – Folha Max

Um jornalista de 35 anos registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças ao postar a foto de um homem de 27 anos que foi preso acusado de ter assassinado Victor Eduardo da Silva, de 17 anos, no sábado (15) em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, as primeiras ameaças aconteceram durante a manhã de domingo (16) quando o jornalista recebeu mensagens intimidadoras no Facebook e por email de um site.

 

Os suspeitos são possíveis parentes de Renan Andrade Ribeiro, que é acusado de homicídio. Já no período da noite, enquanto ele estava em um supermercado, um veículo se aproximou e o motorista fez novas ameaças dizendo "Você vai tirar a foto do Renan, ou vai sofrer as consequências. Você não sabe com quem está mexendo".

 

Em seguida, ele saiu do local, retornou para a residência e registrou um boletim de ocorrência virtual. A vítima relatou que as ameaças seriam em razão do jornalista ter citado o nome e a foto de Renan em uma matéria.

Leia Também:  Suspeito de abusar de menor é preso em restaurante na BR-364

 

A defesa de Renan, que está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) desde a tarde deste sábado, enviou um ‘termo de não autorização de imagem’ para redação, pedindo para que as imagens fossem retiradas. “Venho através deste, solicitar que sejam retiradas quaisquer fotos ou frases que acompanham o nome do comunicante em relação ao fato ocorrido na sexta-feira 14/08/2020 por volta das 21h. Esse direito deve ser prontamente respeitado solicitado por qualquer pessoa, em respeito ao art. 20 do Código Civil (…)”, diz o documento.

Segundo as informações, o suspeito afirmou que cometeu o crime porque o rapaz e seu grupo de amigos "caçoaram" do tamanho do seu órgão sexual. De acordo com o site Tangará em Foco, ele considerou que a atitude do rapaz foi bullying.

 

Anúncio

O caso será investigado.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA