Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem de 17 anos, encontrado morto no Rio Verde foi executado por disparos de arma de fogo

Publicado em

Na última sexta-feira (31-12), o corpo de um jovem de 17 anos, identificado como Alexssandro Fortes Pereira da Silva, foi encontrado boiando nas águas do Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde.
Segundo a análise do Perito Criminal, existia uma perfuração no ouvido do jovem, e encontraram a bala alojada na cabeça do mesmo.

O projétil passará por análise, onde será confrontado com armas que a Polícia Civil já havia apreendido em outras ocasiões, podendo assim, chegar ao autor do crime.

Relembre o caso:

 

Alexssandro foi sequestrado no dia 27 de dezembro em sua residência, a avó do mesmo viu toda a cena, quando três indivíduos abordaram o mesmo e forçaram para que ele entrasse no carro, sob ameaças com armas de fogo.
O Corpo do jovem foi encontrado no ultimo dia 31.
A avó falou que o neto já tinha envolvimento com drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Incêndio de grandes proporções destrói frigorífico da JBS em MT; veja vídeo
Anúncio

POLÍCIA

Confus4o em “b4r de s1nuca” de1xa homem com les0es na c4beça em MT

Publicados

sobre

Ele ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 38 anos foi espancado nesta quarta-feira (27) em Sorriso (420 km de Cuiabá) após um desentendimento em um bar de sinuca na cidade. A vítima sofreu lesões graves na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Nenhum suspeito envolvido nas agressões foi preso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As informações iniciais apontam que o homem se envolveu em uma briga no Snooker Bar, após a briga ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA.

 

A vítima sofreu lesões no rosto, cabeça e escoriações pelo corpo. A vítima não deu sua versão dos fatos por estar inconsciente. A guarnição foi até o Snooker Bar, porém já estava fechado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denúncias envolvendo policiais crescem mais de 60% em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA