POLÍCIA

Jovem de 20 anos é esfaqueado pelo padrasto em MT

Publicado em

Jovem de 20 anos foi esfaqueado pelo padrasto, no começo da tarde de domingo (1), no bairro Seminário, em Várzea Grande. Suspeito fugiu do local do crime.

De acordo com as informações, vítima estava sozinha em casa, por volta das 13h, quando o padrasto chegou no local e entrou pelos fundos.

 

Ao flagrar o enteado, o homem começou a intimidá-lo, se aproximando. Suspeito estaria bêbado. Em determinado momento, o jovem precisou empurrar o homem.

 

O suspeito sacou uma faca e desferiu golpes no braço e na barriga da vítima. Depois disso, pegou seus objetos pessoais e fugiu da casa.

 

Vítima narrou ainda que ele estava se separando da mãe e um dos motivos é o abuso de álcool. Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

Leia Também:  Machão xinga mulher e leva golpe de facão na orelha em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA