Search
Close this search box.

NOVINHA E PERIGOSA

Jovem de 20 invade casa do ex de 54 e o ameaça com faca em Cuiabá

Publicado em

Mulher não aceita fim de namoro

Mulher de 20 anos quebrou a vidraça da casa do ex-namorado de 54 anos no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá. Uma jovem de 20 anos foi presa depois de invadir a casa do ex-namorado, de 54 anos, e ameaçá-lo com uma faca de serra.

O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A PM relata no registro de ocorrência que a vítima foi acordada nesta madrugada pela ex-namorada com “batidas na janela”.

Em seguida, a jovem de 20 anos passou a bater na porta da cozinha, quebrando uma vidraça e entortando a grade da residência. No processo, conforme o registro de ocorrência, a suspeita acabou machucando as mãos, que ficaram sangrando.

Mesmo ferida ela conseguiu entrar na casa do ex-namorado, pegou uma faca de serra e passou a ameaçá-lo. Ainda de acordo com a Polícia Militar a vítima conseguiu fugir da jovem e acionar a PM. Ela foi conduzida para a delegacia após receber tratamento na UPA Leblon, na Capital.

Leia Também:  Polícia Militar capacita agentes para segurança em estádios; curso começa na segunda-feira (27)

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Mulheres são presas tentando entrar na PCE com droga na vagina

Published

on

Ao todo, cinco foram detidas, sendo três com drogas e duas com documentos falsos

Cinco mulheres foram presas após serem identificadas por policiais penais tentando entrar, no neste sábado (10), na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com drogas escondidas em suas vaginas e portando carteiras de visitantes falsas.

Segundo as informações, a equipe de inteligência da Polícia Penal identificou que das cinco, três foram flagradas com várias porções de maconha e cocaína. Duas dessas suspeitas escondiam a droga nas vaginas, enquanto a outra a enrolava ao redor do abdômen.

Foi também identificado que duas suspeitas portavam documentos falsos, que foram emitidos pela Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Diante da situação, as suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil irá investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contribuintes podem esclarecer suas dúvidas por e-mail e presencial durante plantão fiscal
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA