POLÍCIA

Jovem de 21 anos está desaparecido em Cuiabá.

Publicado em

Família está em busca do jovem Ian Alves Szczypior, 21, que saiu de casa nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (12), com uma mochila nas costas, mas sem os documentos e dinheiro. O pai do rapaz confirmou que ele sofre de depressão e que o menino foi visto no Jardim Guanabara na tarde de terça.

 

O  conversou como pai de Ian, Raul Szczypior, que na manhã de segunda foi até o quarto do filho e não o encontrou mais. “Ele tomou um banho e saiu. Quando eu cheguei para falar com ele, já não o encontrei. As câmeras do condomínio mostraram ele saindo com uma mochila nas costas”.

 

Segundo Raul, o que deixa a situação mais difícil é o quadro depressivo pelo qual o filho já tinha feito tratamento. O pai teme também pelas pessoas que possam cruzar o caminho do filho na rua.

 

Última informação que se tem do jovem é que ele foi visto em uma das ruas do bairro Jardim Guanabara em Cuiabá. Uma testemunha contou que Ian pediu água na porta de sua casa. “Depois, ele ficou deitado na calçada, como se não tivesse bem. Esse senhor disse que o viu por volta das 14h, mas só tomou conhecimento que ele era dado como desaparecido no final da tarde, quando viu a foto dele nas redes sociais”, disse Raul.

Leia Também:  Juiz condena jovem que ostentava na web e que recebia Bolsa Família a 5 anos de prisão por assaltos a bancos

 

Junto com um grupo de pessoas, o pai passou a fazer buscas no bairro por volta das 18h, mas sem sucesso. Ian continua desaparecido. No dia em que saiu de casa, ele trajava uma camiseta azul, bermuda clara, chinelo preto e um chapéu, mas o rapaz já não estaria mais com essas vestes.

Anúncio

 

Agoniado e temendo pela situação do filho, Raul reforça que toda informação sobre o paradeiro do menino pode ser repassada à Polícia, via 190 e 197, ou no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, pelos telefones (65) 3901-4825 e (65) 99982-7766, que funciona como WhatsApp.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA