POLÍCIA

Jovem de 24 anos morre após queda de moto na Estrada de Chapada

Publicado em

Vítima foi encontrada caída às margens da rodovia e já estava sem sinais vitais.

Um grave acidente terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (2), na rodovia MT-251, conhecida como Estrada de Chapada, em Chapada dos Guimarães, a cerca de 65 km de Cuiabá.

Carlos Daniel Paixão Oliveira, de 24 anos, foi encontrado caído ao solo, de costas, já sem sinais vitais, nas proximidades da região conhecida como Lebrinha. De acordo com informações preliminares, ele pilotava uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, quando sofreu a queda.

A suspeita inicial é de que o jovem possa ter sofrido uma parada cardíaca após o acidente, mas a causa exata da morte ainda será confirmada por meio de exames periciais. A ocorrência foi registrada por volta da 1h40 e, conforme apurado, é tratada inicialmente como homicídio culposo na direção de veículo automotor, até que a dinâmica dos fatos seja totalmente esclarecida.

Leia Também:  Já estão no ar 2 helicópteros em busca do garoto Heitor, desaparecido em Lucas do Rio Verde

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e confirmaram o atendimento da ocorrência. Até o momento, não há informações sobre possível envolvimento de outro veículo.

O caso segue sob investigação para esclarecer o que realmente provocou a queda e as circunstâncias da fatalidade. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA