POLÍCIA

Jovem de 25 anos é ass4ssin4do com dois t1ros; ‘amigo’ é suspeito

Publicado em

Na noite de segunda-feira (11), um jovem de 25 anos chamado William David Menezes Lourenço perdeu a vida de forma trágica em Nova Mutum, localizada a 264 km ao norte de Cuiabá.

 O assassinato ocorreu quando William estava chegando em sua residência acompanhado por um amigo, que se tornou o principal suspeito do crime. A vítima foi baleada pelo próprio amigo e, apesar dos esforços para socorrê-la, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia recebeu um chamado via 190 por volta das 19h40, reportando um incidente envolvendo arma de fogo. Ao chegarem ao local, os bombeiros já estavam prestando assistência à vítima, que foi imediatamente encaminhada ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro. No entanto, William não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito.

A área onde ocorreu o crime foi isolada para permitir os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil. O estabelecimento onde o incidente ocorreu é uma oficina de motos no térreo, com algumas moradias na parte superior. Testemunhas relataram que tanto a vítima quanto o suspeito estavam conversando e saíram juntos para comprar cerveja.

Leia Também:  Desespero: casa pega fogo e família perde tudo

Após retornarem para a casa, no momento em que William subia as escadas, o amigo sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos quatro disparos, resultando em dois tiros que atingiram a vítima fatalmente.

Após os disparos, o agressor fugiu rapidamente até um posto de gasolina nas proximidades, onde embarcou em uma motocicleta com uma mulher à espera. As autoridades policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o casal suspeito. O caso encontra-se sob investigação em curso.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA