POLÍCIA

Jovem de MT é morta a mando do CV após sinal do PCC no Tik Tok

Publicado em

Uma jovem de 21 anos vinculada à organização criminosa Comando Vermelho foi morta a mando da facção após exibir um vídeo na rede social Tik-Tok fazendo um sinal de “3”, que é o símbolo da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). A vítima foi Elen Nascimento da Silva, 21 anos, morta a tiros. O corpo foi encontrado amarrado na Estrada do Perobal, zona rural do município;

 

Até o momento, um traficante foi preso pela suspeita de participação no crime. Também foram detidos uma mulher e um homem, mãe e irmão do traficante.

 

 

“A partir dessas prisões, conseguimos identificar mais pessoas. Já sabemos quem é o mandante, quem foram os responsáveis em sequestrar a jovem e os autores dos tiros que a mataram”, declarou o delegado Eric Márcio Fantin.

 

 

Já foi descoberto que a jovem foi morta com quatro tiros, conforme atestado pela perícia técnica. Os disparos foram efetuados por dois homens, já identificados, mas ainda não capturados. O traficante é o principal suspeito de ser o mandante do assassinato.

Anúncio

 

Leia Também:  Vítima pediu comida em troca de trabalho e depois foi morto pelo patrão em Lucas do Rio Verde

 

“Assim que esse vídeo foi ao ar, gerou um incômodo nos líderes do CV. Eles chegaram a avisá-la que não era mais para fazer aquilo. Mas, parece que na sexta-feira (15), ela chegou a gravar outro vídeo fazendo o sinal, mas apagou em seguida. Só que foi tempo suficiente para os faccionados verem. Daí ela foi jurada para levar o ‘salve’ da facção”, explicou.

 

 

No total, 10 pessoas são suspeitas, a princípio, da participação no assassinato.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA