Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem é amarrado, espancado e leva três tiros na cabeça; foi encontrado na MT-358

Publicado em

Um rapaz de 18 anos, nome não divulgado, foi encontrado amarrado na MT-358, zona rural de Tangará da Serra (239 km da Capital) com macas de tiro na cabeça, na tarde dessa quinta-feira (27), porém, consciente e conseguiu denunciar que havia sido vítima de um ‘salve’ da facção Comando Vermelho (CV).

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e encaminhou ao hospital da cidade.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e na unidade de saúde conseguiu falar com o paciente, que relatou os fatos.

 

Ele confessou ser membro da Facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e que foi sequestrado e levado para a rodovia, onde foi espancado e vítima de três tiros na cabeça por cinco homens do CV, organização rival

 

O paciente ressaltou que a motivação para o crime é disputa por território e controle do tráfico de drogas na região.

Anúncio

 

O rapaz ainda identificou três dos criminosos que o sequestrou, revelando que ‘são conhecidos’. Os outros dois ele disse não conhecer e que certamente seriam de outra cidade.

Leia Também:  Parque vira "motel a céu aberto" em Cuiabá e casal é preso; veja vídeo

 

Os acusados estavam armados com dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32 e uma pistola de calibre não identificado.

 

De posse das informações, a guarnição militar se deslocou ao bairro Morada do Sol, onde um dos acusados, 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime.

 

Os militares continuaram nas buscas, mas não conseguiram localizar os demais criminosos.

 

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o bandido foi entregue e colocado à disposição da Justiça.

Anúncio

 

Os fatos seguem sob investigação e os policiais buscam pelos comparsas foragidos.

 

A ‘vítima’ segue internada na unidade de saúde acompanhada de policiais e deverá ser entregue na delegacia sob acusação de envolvimento com organização criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Cerca de 109 presos são transferidos do Ferrugem em Sinop para outros locais em MT

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA