POLÍCIA

 Jovem é morto com dois tiros na cabeça ao sair de casa para fumar em MT

Publicado em

Na madrugada desta terça-feira (14), Tailson da Silva Santos, de 24 anos, foi brutalmente assassinado com dois tiros na cabeça no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra. O jovem, natural de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas, chegou ao trabalho por volta das 2h30 da madrugada e decidiu sair de casa para fumar junto com um vizinho.

 

O crime foi testemunhado pela esposa da vítima, que relatado à Polícia Militar o ocorrido. Segundo ela, enquanto Tailson e o vizinho estavam do lado de fora da residência, um homem desconhecido chegou pelos fundos e disparou pelo menos dois tiros contra o jovem. Asssustados, a esposa e o vizinho correram para dentro da casa e trancaram a porta.

 

Ao retornar ao local, encontrei Tailson ferido no rosto pelos tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, Tailson não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Leia Também:  Homem é preso pela PM após apresentar documento do irmão morto

 

As testemunhas não coletam informações nem fornecem características físicas do suspeito. A esposa afirmou que a vítima não tinha envolvimento com atividades criminosas e não possuía desafetos conhecidos.

 

O local do crime foi isolado, e equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar os trabalhos periciais. O homicídio será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as estatísticas e identificar o autor desse ato de violência.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA