levada para o hospital

Jovem é socorrida em surto psicótico e família diz que ela estava ‘possuída’

Publicado em

Jovem de 16 anos apresentava comportamento alterado, falava sozinha, mudava a voz e afirmava que alguém iria tirar sua vida.

Uma adolescente de 16 anos precisou ser socorrida na noite deste domingo (5), após sofrer um surto dentro de uma residência no bairro Santa Luzia, no município de Jaciara, a 144 quilômetros de Cuiabá. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma denúncia de um desentendimento envolvendo uma mulher e dois homens. No entanto, ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a ocorrência era, na verdade, relacionada ao estado de saúde da adolescente.

 

Segundo relatos dos familiares, a jovem apresentava comportamento incomum, falava sozinha, alterava o tom de voz e dizia repetidamente que alguém iria tirar sua vida. A família informou aos policiais que acreditava que a adolescente estivesse “possuída”.

 

Enquanto aguardavam a chegada das equipes de resgate, os policiais acompanharam a situação. Conforme registrado na ocorrência, a adolescente alternava entre momentos de intensa agitação e episódios de desmaio.

Leia Também:  URGENTE: Carro pega fogo dentro da garagem com toda família

 

Após receber os primeiros atendimentos no local pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, a jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara, onde passou por avaliação médica.

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes para apuração das circunstâncias e acompanhamento do estado de saúde da adolescente.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA