POLÍCIA

Jovem é espancado e morre durante atendimento médico

Publicado em

Um jovem identificado como W. P. C. B. , 23, morreu na tarde de terça-feira (7), após dar entrada em uma unidade de saúde vítima de espancamento. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de um ‘salve’ dado por membros de facção criminosa. Ele tinha várias passagens criminais.

De acordo com as informações, a vítima estava em casa na manhã de terça, por volta das 7h, quando dois homens chegaram em um carro. Um desceu e bateu palma.

A mãe da vítima foi quem atendeu. O suspeito disse que queria falar com Willian, pois tinha um dinheiro para repassar. Momento em que ele saiu, acabou entrando no carro, mas, quando voltou, por volta das 13h, estava com diversos ferimentos pelo corpo e correu para o banheiro.

No entanto, precisou ser socorrido por um sobrinho e foi encaminhado para a Policlínica do Planalto, mas, devido a gravidade das lesões, foi levado para outra unidade de saúde.

Leia Também:  EM SINOP: Casal de irmãos fica ferido ao ser queimado durante explosão de galão de álcool

Porém, devido a gravidade das lesões, ele não resistiu e acabou morrendo no final da tarde. Polícia Civil registrou e vai investigar o caso.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA