POLÍCIA

Jovem é vítima de assédio dentro de transporte público

Publicado em

Uma jovem de 22 anos procurou a polícia para denunciar o crime de assédio sexual sofrido dentro de um ônibus do transporte público de Cuiabá, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (27). O homem sentou ao lado da vítima, estava com ereção e ainda gemia para ela. Ele chegou a descer no mesmo ponto que a jovem, mas conseguiu desviar o trajeto.

De acordo com a vítima, ela estava dentro do ônibus no bairro Santa Helena quando um homem entrou e sentou ao seu lado. Exalando cheio de cigarro, o homem passou a gemer, foi quando a jovem estranhou o seu comportamento.

Em seguida, percebeu que se tratava de um assédio sexual. O agressor estava com o pênis ereto, insinuando e sorrindo para a vítima, que saiu do local e foi para o fundo do ônibus.

Ao descer no ponto, percebeu que o agressor também desceu e estava indo em sua direção. Momento em que um amigo da vítima apareceu e ela conseguiu disfarçar até ele deixar o local.

Leia Também:  PM prende foragido da justiça com arma e munições

O caso foi denunciado na Polícia Civil. O agressor usava camisa cinza, tênis preto com detalhes vermelhos, usava calça jeans e exalava cheiro de cigarro.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA