POLÍCIA

Jovem de 18 anos é assassinado por se recusar a vender drogas

Publicado em

 Na madrugada desta terça-feira (24), um jovem identificado como Kenon Farias dos Santos, de 18 anos, morreu após ter sido brutalmente alvejado a tiros na rua Quarenta e Quatro, na comunidade do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

 

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram Kenon e seus amigos, e perguntaram se eles vendiam drogas.

 

Ao ouvirem um “não”, a dupla deu meia volta e anunciou que era um assalto. Kenon foi atingido por quatro tiros enquanto tentava correr da ação dos bandidos. O jovem morreu em frente à sua própria casa.

 

 

O pai da vítima diz que não sabe qual motivo do homicídio, e apontou o filho como um jovem estudioso,  inteligente e que gostava de jogar futebol com os amigos. A família acredita na hipótese de que o terrível assassinato de Kenon seja um latrocínio, o roubo seguido de morte.

Leia Também:  ‘Primas’ se desentendem por causa de cliente no calçadão da Reserva Adolpho Duck; veja

 

Anúncio

 

Cabe então à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA