Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem desaparece e família acredita em ação do CV em MT

Publicado em

O jovem paranaense Douglas Silvério Gomes, 24 anos, desapareceu no dia 1º deste ano em Campo Verde (140 quilômetros de Cuiabá). Ele gravou um vídeo e enviou para familiares onde relatava que estava com medo, pois integrantes do CV (Comando Vermelho) estavam o "estranhando" e achando que ele era da facção rival PCC (Primeiro Comando da Capital).

 

Douglas passava as festas de fim de ano no Mato Grosso, na casa de parentes com a namorada.  

 

Segundo informações da família da vítima, o medo é de que o jovem tenha sido confundido e sequestrado por integrantes da facção crmimosa. Eles ainda receiam que o rapaz seja morto em um "tribunal do crime". 

                                                                      

O SUMIÇO 

 

Segundo informações, Douglas é usuário de drogas e na madrugada do dia 1º teria tido uma crise de abstinência. Ele se levantou e saiu da residência para comprar entorpecentes para o consumo. 

Leia Também:  Vídeo flagra médico arrastado por caminhonete durante roubo em MT

 

Anúncio

Do lado de fora da casa, ele teria sido abordado por pessoas ainda não identificadas perguntando de qual facção ele era integrante. A desconfiança é de que ele tenha sido confundido como membro do PCC por ter uma tatuagem muito parecida com que é usada pelos membros da facção. 

 

Após a abordagem e antes dele desaparecer, gravou um vídeo e mandou para familiares dizendo estar com medo. “O bagulho aqui é louco, aqui a facção é Comando Vermelho, no Paraná é PCC! Eu tô falando porque eu tô com medo, medo pra c******”, desabafou. 

 

Parentes que moram no Paraná relataram que receberam mensagens e ligações de supostos sequestradores pedindo resgate de R$ 7 mil, mas eles conseguiram chegar a um consenso de pagar R$ 2 mil. A informação é de que os parentes teriam efetuado o pagamento, mas não tiveram mais notícias do paradeiro do rapaz.  

 

Um familiar teria dito também que recebeu uma mensagem dizendo que viram Douglas amarrado e sendo levado por suspeitos a uma casa, mas temem também estarem sendo enganados pelos famosos “trotes”. Um boletim de ocorrência foi registrado pela namorada de Douglas sobre o desaparecimento do rapaz.

Leia Também:  Jovem tenta beijar passageira à força em rodoviária e é preso em MT

 

A Polícia Civil acompanha o caso.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA