Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem encontrado morto na BR-364 estava desaparecido há 3 dias

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Identificado como Wesley Pinho Nardes da Silva, conhecido como "Montoya", 23 anos, que estava desaparecido desde do dia (28), foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no pescoço.

 

O corpo foi localizado por volta das 17h desta segunda-feira (30), às margens da  BR-364, próximo ao Sinuelo, saída para Rondonópolis (278 Km de Cuiabá).

 

"Montoya" havia saído do condomínio Chapada do Mirante onde morava no último sábado (28). Ele estava sozinho em sua motocicleta e não foi mais visto.

 

                                                                      

 

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local e fizeram a preservação da cena do crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Insituto Médico Legal).

Leia Também:  Mérito Policial homenageia 65 servidores da Regional de Várzea Grande

 

Anúncio

Familiares que haviam entrado em contato com a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas), no mesmo dia em que o corpo do jovem foi localizado e fizeram o reconhecimento.

 

Wesley era morador da comunidade de Varginha, município de Santo Antônio de Leverger (30 Km de Cuiabá) e morava em Cuiabá. Ele estava trabalhando em uma empresa na capital.

 

A Polícia Civil, segue investigando a suposta motivação da execução do jovem.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Ladrão tenta fugir de PMs após furto em padaria e se dá mal

Publicados

sobre

Um homem de 30 anos foi preso após furtar uma padaria e protagonizar uma perseguição com a Polícia Militar pelas ruas de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). Conforme o boletim de ocorrência, os militar foram acionados por volta de meia-noite para responder a um chamado de tentativa de furto e violação de domicílio no Centro da cidade.

No local, os policiais encontraram o proprietário de uma padaria relatando ter surpreendido um ladrão tentando furtar seu estabelecimento. O bandido já é conhecido pelas autoridades por sua prática recorrente de crimes na região e tentou fugir ao ser avistado, desencadeando uma fuga ‘digna de cinema’.

Durante a perseguição, o criminoso invadiu propriedades, atravessou ruas e pulou muros em uma tentativa desesperada de escapar dos policiais. Em dado momento os militares atiraram na tentativa de deter o fugitivo, que persistia em ignorar as ordens de parada.

Após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade, o criminoso foi finalmente localizado escondido em uma construção abandonada na Avenida Expedição Roncador Xingu. Ele foi algemado e preso.

Leia Também:  Membro de facção morre em troca de tiros com a polícia em MT

Em revista pessoal, foram encontrados R$ 2,6 mil em espécie além de cartelas de remédios controlados, possivelmente adquiridos de forma ilegal. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA