POLÍCIA

Jovens em moto batem em tamanduá e um acaba morto

Publicado em

Jovem de 19 anos, identificado como Guilherme Moraes de Souza, morreu na madrugada de terça-feira (4), no Anel Viário de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) após bater a moto que pilotava em um tamanduá que atravessava a via.

Um adolescente de 16 anos, que estava na garupa da moto, ficou ferido. De acordo com as informações, por volta da 00h48, Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na via.

Quando os policiais chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme relatos de testemunhas, os jovens seguiam de moto quando um tamanduá entrou na pista.

O piloto não conseguiu frear a tempo e bateu no animal. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas da motocicleta. Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.

Já o menor que estava na garupa segue internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O local do acidente foi isolado para a perícia técnica. O tamanduá foi encontrado morto às margens da rodovia.

Leia Também:  ESTUPRO OU FANTASIA: Jovem se arrepende de ménage; liga para mãe de garota e caso acaba na delegacia em Cuiabá

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA