USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Juiz manda soltar dupla acusada de matar jovem com dezenas de facadas

Publicado em

Juiz Carlos Eduardo Pinho Bezerra de Menezes mandou soltar Ricardo Douglas Vieira de Castro e Leonardo Santos da Cunha que foram presos por envolvimento no assassinato do jovem Luan Neris Gomes Amorim, de 24 anos. O rapaz foi morto com dezenas de facadas na região de São José do Xingu (950 km de Cuiabá).

 

 

Apesar da liberação, o magistrado aplicou cautelares diversas da prisão e por este motivo, ambos  terão que usar tornozeleira eletrônica.

 

“Logo, de plano, verifico que a Autoridade Policial não concluiu o procedimento investigativo no prazo legal (artigo 10, do CPP), do mesmo modo, a acusação não observou o prazo previsto no artigo 46, caput, do Código de Processo Penal, logo, a prisão preventiva decretada em face do autuado Leonardo tornou-se ilegal por excesso de prazo para formação de culpa e o relaxamento é medida que se impõe”, diz trecho do documento.

 

Segundo informações, Leonardo e um comparsa gravaram o assassinato de Luan e mostraram no intuito de se vangloriarem. O crime aconteceu em janeiro deste ano.

Leia Também:  Oral Norte: Empresa é destaque na modalidade “Clínica odontológica” de Lucas do Rio Verde

 

Anúncio

A Polícia Civil tomou conhecimento de que o acusado pretendia realizar outros três homicídios com requintes de crueldade.

 

Durante as buscas pelo corpo de Luan no distrito de Santo Antônio do Fontoura, os agentes da Polícia Civil conseguiram encontrar o suspeito em uma residência.

 

Durante a transferência dele para a sede da delegacia de São José do Xingu, o motorista da viatura acabou passando em um buraco que, com a batida, abriu a porta da tampa traseira e a grade da cela do camburão.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA