POLÍCIA

Juiz Manda Soltar Guia Espiritual Acusado de Abuso Sexual em Cuiabá

Publicado em

 

O juiz João Bosco Soares da Silva, responsável pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO), planejou a libertação de Luiz Antônio Rodrigo da Silva, um guia espiritual de 49 anos, que estava detido desde terça-feira (05). Ele é acusado de abuso sexual contra sete mulheres, inclusive menor de idade, na cidade de Cuiabá.

De acordo com o advogado Augusto Frutuoso, que representa Luiz Antônio, o líder religioso compareceu a uma audiência de custódia na quarta-feira (06) e teve sua prisão revogada. No entanto, como parte das condições de sua liberação, ele terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica e está proibido de se aproximar ou comunicar com as vítimas.

 

Augusto Frutuoso ainda afirmou que seu cliente é inocente e que o juiz pode ter sido “induzido ao erro” ao decretar a prisão do guia espiritual. Ele também destacou que há evidências que esclarecerão essa situação e serão apresentadas às autoridades policiais na próxima semana, enquanto a investigação continua.

Leia Também:  Agora em Lucas: Dois criminosos são detidos em flagrante, ao invadir residência a mão armada, e aterrorizar senhora de 90 anos

 

“O centro espiritual que ele dirige continuará suas atividades, pois os membros acreditam em sua conduta”, acrescentou o advogado.

 

O caso segue sob segredo de justiça.

Anúncio

 

Denúncias de Abuso

Uma das vítimas que Luiz Antônio alegava incorporar o espírito de “Zé Pilintra” e tocava seu corpo enquanto elogiava suas nádegas. A mesma mulher também afirmou que em uma conversa no WhatsApp, uma entidade incorporada pelo guia solicita uma foto dela usando calcinha, já que ele não estava familiarizado com calcinhas do tipo fio dental.

 

Uma das vítimas é menor de idade, e de acordo com o boletim de ocorrência, o abuso foi cometido em um motel em Cuiabá.

 

O caso continua sendo investigado pelas autoridades.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA