POLÍCIA

Jurado pelo Comando escapa de morte por pistola falhar

Publicado em

Jurado pelo Comando Vermelho, o jovem M.S.B., 19, escapou da morte porque a arma usada para praticar o crime falhou e ele fugiu ao entrar no pátio de uma igreja. A ocorrência foi registrada próxima da escola Filogônio Corrêa, por volta das 23h00 no Distrito da Guia, distrito de Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo e que uma pessoa estava ferida no local. A testemunha informou que o acusado, conhecido na comunidade por Macumba, e outro suspeito fugiriam em uma motocicleta.

Por já ser conhecido, policiais foram até a casa de “Macumba”, e ao se aproximar ele tentou fugir por uma plantação, junto com o outro suspeito, mas acabaram presos.

À polícia, “Macumba” confirmou que esteve no local, mas que não cometeu o crime. Ele disse que foi levar uma pessoa até o local.

A vítima, atingida no braço direito, contou à PM que está “decretado” pelo Comando Vermelho. Isso quer dizer que está jurado de morte. Segundo ele, a motivação seria por estar andando com um homem, identificado apenas por Neto, também “decretado” pela facção criminosa.

Leia Também:  Homem bate em irmãos, morde pai e ameaça família de morte em VG

A vítima detalhou que estava com sua família quando um rapaz conhecido por “Vitinho” lhe chamou para um local mais afastado, onde estava “Macumba” e que os dois estavam armados. Porém, cita que Vitinho sacou uma pistola, puxou o gatilho por diversas vezes e que acabou, por isso, conseguiu escapar.

A polícia informou que Mabumba é cunhado da vítima. Acusados e vítima foram levados para a Central de Flagrantes.

Texto: Gazeta Digital

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA