Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ladrões usam bebê como escudo humano para fugir da polícia

Publicado em

Um família da região rural de Brasnorte (577 km de Cuiabá) incluindo um bebê de apenas um ano, passou por momentos de terror na tarde desta segunda-feira (25) nas mãos de criminosos, que invadiram o sítio onde eles moram. Na tentativa de fuga, os bandidos chegaram a usar a criança como uma espécie de ‘escudo humano’.

Uma das vítimas teria ido até a delegacia e relatado que a família foi rendida em sua propriedade, e, na sequência, os criminosos teriam roubado uma moto do local e também alguns objetos.

Consta ainda no boletim de ocorrência que os bandidos teriam ido em direção a outra chácara e, deste segundo local, duas pessoas foram levadas como reféns. Um homem teria conseguido fugir, mas, sua esposa de 49 anos, e um bebê de um ano, foram levados pelos bandidos sentindo ao município de Sapezal (500 km da Capital).

Com base nas informações repassadas, os PMs começaram a realizar rondas e perto das 22h conseguiram visualizar um carro suspeito, que ao ser abordado fugiu em alta velocidade e, logo após, o motorista começou a realizar disparos de arma de fogo contra os policiais que estavam na viatura.

Leia Também:  Polícia Civil prende 3 e apreende cerca de 1 quilo de maconha em Lucas do Rio Verde

Neste momento, os criminosos teriam ordenado a mulher que colocasse a criança na janela traseira do veículo para servir de uma espécie de ‘escudo humano’, casos os policiais começassem a atirar.

Próximo à Avenida das Hortências, no município de Sapezal, o condutor teria perdido o controle do veículo, batido no meio fio e correndo da via começou a atirar na polícia, que revidou aquela situação.

Dentro do carro, uma suspeita apontou um canivete para a mãe e a criança em uma tentativa de fuga, mas, esta foi revidada por uma das vítimas, e, dessa forma a mulher acabou presa. No interior do carro foram encontradas uma espingarda e nove cartuchos.

As vítimas foram levadas ao hospital para socorros médicos.

O homem que conseguiu fugir é procurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), que passa a investigar o caso.

Anúncio

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA