POLÍCIA

Ladrão e tr4ficante é preso em estacionamento de mercado em MT

Publicado em

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (18), por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

 

O suspeito era monitorado por tonozeleira eletrônica e já tinha antecedentes criminais pelos delitos de tráfico e roubo. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 17h30 via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), relatando que o suspeito estava com uma arma de fogo no estacionamento do Supermercado Comper, situado na avenida Fernando Corrêa, próximo ao 9° Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC).

 

Quando os agentes chegaram no local, avistaram o veículo Onix Sedan de cor branca do traficante. O suspeito, por sua vez, quando viu a viatura empreendeu fuga em alta velocidade pelo estacionamento do estabelecimento comercial e na sequência foi em direção ao bairro Shangri-lá, onde ele arremessou um celular pela janeira do motorista.

Leia Também:  União x Mixto: jogo valerá mais de R$ 2 milhões ao finalista

 

Devido ao congestionamento nas ruas da Capital, o criminoso não conseguiu mais fugir e os PMs conseguiram abordá-lo. Os agentes verificaram que o suspeito era monitorado por tonozeleira eletrônica.

 

Na busca veicular, foram encontradas três porções de maconha embaixo do banco do passageiro. Um controle de alta frequência utilizado por bandidos para bloqueio de alarme e travamento das portas de veículos também estava na posse do suspeito.

Anúncio

 

Depois da abordagem, os policiais fizeram a rota de fuga pelo sentido contrário e conseguiram localizar o celular arremessado por ele, que estava com a tela danificada devido à queda. Na checagem veicular, foi averiguado que o Ônix estava com o licenciamento vencido.

 

Por isso, foi removido para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá. Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA