POLÍCIA

Ladrão furta casa de juiz, leva notebook com processos e vende por R$ 8 mil

Publicado em

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira (5) acusado de assaltar a residência do juiz da 11ª Vara Militar de Cuiabá, Marcos Faleiros da Silva, no bairro Jardim Itália. Na ocasião, o bandido e dois comparsas levaram um notebook com vários processos e outros objetos

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu entre a noite de sábado (4) e a madrugada de domingo (5). A ação dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência.

Os policiais chegaram até o ladrão após reconhecerem o veículo Gol G5 preto, que foi usado na fuga dos criminosos. O dono informou que o filho dele havia utilizado o veículo.

 

O homem indicou aos policiais a localização do filho, que estava em sua residência. O acusado confessou o crime, relatou que os produtos furtados foram vendidos por R$ 8 mil no mesmo dia e o dinheiro dividido com os outros dois comparsas.

 

Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os comparsas ainda são procurados pelos policiais.

Leia Também:  Projeto institui processos para verificação de irregularidade na medição de energia elétrica

 

Anúncio

O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA