POLÍCIA

Latrocida Amarrado e Agredido pela População após Matar Idoso

Publicado em

 

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil autuou em flagrante um dos autores do latrocínio que vitimou o idoso Arlindo Biazi, de 73 anos, no município de Água Boa, localizado a 730 km a leste de Cuiabá. O suspeito, um homem de 24 anos, foi preso por roubo seguido de morte, crime de roubo com arma cortante ou perfurante.

 

A Delegacia de Água Boa foi acionada para investigar uma tentativa de homicídio contra Arlindo, ocorrida na sua propriedade rural. No local, surgiu o idoso caído do lado de fora da residência, desacordado e com ferimentos na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância da cidade.

 

A esposa da vítima relatou que resgatou o marido pedindo socorro e viu um homem do lado de fora da casa com um objeto nas mãos. Ao vê-la, o suspeito entrou em casa, e a mulher se trancou em um quarto. Ela informou que o crime roubou vários objetos da residência e fugiu em seguida.

Leia Também:  Carro bate em carretas e 2 pessoas ficam presos nas ferragens em MT

 

Com base nas informações, os policiais civis começaram a investigar o crime e foram informados de que um suspeito havia sido detido por familiares da vítima no bairro Vila Nova.

 

Anúncio

O jovem estava amarrado e sofreu ferimentos nos lábios e na testa, devido à tentativa de linchamento por parte dos parentes do idoso. Os objetos roubados na chácara foram encontrados no local. Ao ser interrogado, o rapaz afirmou que outro indivíduo foi chamado no dia anterior para cometer o roubo e as evidências que já tinham um alvo em mente.

 

A dupla sequência para a chácara, onde renderam a vítima. De acordo com o suspeito, seu cúmplice jogou o idoso ao chão e o atacou com um facão. Em seguida, entraram na casa, pegaram os pertences e fugiram.

 

Devido aos danos causados ​​durante a tentativa de linchamento, o suspeito recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi preso em flagrante. Após a formalização dos autos, ele foi encaminhado às autoridades judiciais. As investigações têm como objetivo localizar o outro indivíduo envolvido no roubo seguido de morte.

Leia Também:  Motociclista voa por cima de carro após colisão em cruzamento em MT

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA