POLÍCIA

Latrocida passa mal e morre na PCE

Publicado em

Francisvaldo Michael da Conceição, 37, foi encontrado desacordado na tarde de terça-feira (21), dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Ele foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo ainda dentro da unidade. Ele tinha passagens por tráfico e também um latrocínio ocorrido em 2014 em Várzea Grande, que vitimou o sobrinho do Vereador Jânio Calistro.

De acordo com as informações, o reeducando foi encontrado desacordado por volta das 16h. Agentes penitenciários ao perceberem o fato e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipe médica chegou a usar técnicas de reanimação, mas o homem não respondia mais aos estímulos e a morte foi decretada. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para a liberação do corpo.

Não havia nenhum sinal de violência externa no corpo, que passará por exame de necropsia irá apontar a causa da morte e por foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Polícia Civil investiga o caso.

Histórico

Conhecido como ‘Polaco’ ou ‘Alemão’, Francisvaldo tinha passagens por tráfico, uso de drogas e até um latrocínio, que ocorreu no ano de 2014, na porta de um prédio, em Várzea Grande, que resultou na morte de Archias da Silva Figueiredo.

Leia Também:  PILOTOS EMBRIAGADOS: Passageira morre em colisão de duas motocicletas na Capital.

O crime aconteceu no Centro da cidade e revoltou moradores e familiares. A vítima teria reagido junto com o pai, mas acabou levando uma facada na cabeça.

Gazeta Digital

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA