POLÍCIA

Liberada quebra de sigilo telefônico de jovem assassinado em março deste ano em Sorriso

Publicado em

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso obteve a quebra de sigilo telefônico do jovem Mário Felipe, de 28 anos, que foi assassinado a tiros em março deste ano, em Sorriso. Em uma das conversas foi constatado que uma testemunha mentiu em depoimento. Em desfavor dessa pessoa será instaurado um inquérito policial, uma vez que a mulher da vítima, Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, 21 anos, chegou a ser presa como suspeita do crime.

De acordo com o delegado Nilson Farias, a testemunha havia dito que Mário foi ameaçado na frente de Thaynara. “Porém, essa informação não era verídica porque foi obtida a conversa entre Mário e a testemunha, que depois nos confessou que não era verdade”.

Devido à denúncia caluniosa, a testemunha, que mentiu em depoimento, responderá pelo ato. Conforme o Portal Sorriso noticiou, Thaynara foi presa em agosto deste ano suspeita de participação na morte do marido. O ex-namorado dela, Sidnei Vicente Vergínio (conhecido como Sid), 26 anos, também foi detido.

Leia Também:  CONFUSÃO EM BOATE: Jovem confunde cliente e apanha de esposa do gerente de boate

Porém, após constatar que Thaynara não teria participação no crime, o delegado peticionou pela soltura dela. Questionada sobre o motivo de ter mentido em depoimento, a testemunha que prejudicou Thaynara alegou que não queria envolver “terceiras pessoas” e, por isso, montou a situação como se Mário tivesse lhe confidenciado por telefone que foi ameaçado na frente da esposa.

“Por isso, será instaurado inquérito policial por denúncia caluniosa porque levou à prisão de uma pessoa que não tem participação no crime”, disse o delegado, acrescentando que a principal linha de investigação do crime continua sendo passional. “Foi excluída ameaça na frente da Thaynara, mas há outros elementos de prova indicam crime passional”.

Pedal em memória de Mário

Conforme o Portal Sorriso noticiou, familiares e amigos de Mário Felipe realizarão um pedal em memória da vítima.

O pedal será realizado no próximo sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 16h. As cem primeiras pessoas inscritas ganharão uma camiseta com a foto de Mário. A inscrição é 1 litro de leite.

Leia Também:  LADRÕES DE HILUX: Bando usa mansão em Cuiabá para esconder carros roubados

Portal Sorriso

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA