Search
Close this search box.

POLÍCIA

Lutadora de MMA ‘finaliza’ tarado que mostrou o orgão genital para mulheres e crianças

Publicado em

A lutadora de MMA Maria Ribeiro, 27 anos, correu atrás e conseguiu deter um tarado de 37 anos, nome não revelado, no final da tarde do último domingo (26), após o acusado colocar o orgão genital para fora e balançar no meio da rua, no bairro Residencial Vitória Régia, em Sinop (500 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a lutadora passava pela Rua dos Mognos, com sua cunhada e uma amiga, quando o tarado apareceu, por volta das 17h, cometeu o ato libidinoso constrangendo populares, entre eles diversas mulheres e crianças, e saiu correndo.

Maria correu atrás do tarado por alguns minutos depois alcançou o acusado no bairro vizinho e o imobilizou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a lutadora entregou o homem aos militares.

Questionado pela PM, o tarado teria confessado ter furtado um pedaço de carne de um mercado do bairro e quando os populares o viram mexendo dentro da calça, seria para retirar o produto, porém, os populares confundiram as coisas e estavam o acusando pelo ato obsceno.

Leia Também:  TikTok pode ser multado por coleta ilegal de dados de crianças

Sobre a carne do furto, o acusado disse ter perdido durante a perseguição.

Testemunhas disseram que o homem estava mentindo e confirmaram a versão de Maria, sobre o ato libidinoso.

O tarado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

TEXTO: MÁRIO ANDREAZZA / REPÓRTER MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Murilo Benício compra relógio de luxo na internet e recebe pedra

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA