POLÍCIA

Mãe se apresenta à polícia após jogar corpo de filho recém-nascido em esgoto

Publicado em

Uma mulher de 35 anos se apresentou à Polícia Civil do Distrito Federal e confessou ter jogado o corpo do filho recém-nascido em um esgoto, no Paranoá. A criança foi encontrada por investigadores no dia 6 de julho.

De acordo com a corporação, a mulher contou que teve uma gravidez indesejada e que o bebê morreu depois do nascimento, de causas naturais. Ela se apresentou às autoridades na companhia de uma advogada e foi liberada.

Segundo a delegada Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, o objetivo agora é investigar se houve crime na situação. A mãe também deve passar por um exame psiquiátrico.

 

"Os laudos periciais serão muito importantes para definir a idade gestacional e se, eventualmente, nós estamos diante de um homicídio, de um infanticídio ou de um aborto natural."

                                                 

Depoimento

A mãe trabalha como empregada doméstica e já tem outros cinco filhos. No depoimento à polícia, ela disse que assistia televisão, no dia 3 de julho, quando começou a sentir contrações. Segundo o relato, a mulher deu à luz sozinha e o bebê morreu após o nascimento.

De acordo com a mãe, o corpo da criança ficou dois dias enrolado em lençóis em casa. Após esse período, ela decidiu jogar o bebê no esgoto.

Segundo as investigações, após o nascimento da última filha, que hoje está com 9 meses, a mulher recebeu atendimento psicológico no hospital. O bebê morto foi fruto da relação dela com o namorado atual, e segundo o depoimento, ele não sabia da gravidez.

O pai da criança também deve ser ouvido nos próximos dias. A polícia também avalia pedir o depoimento de um dos filhos da mulher, de 15 anos.

Fonte: G1 DF

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade casa, mata 4 pessoas com golpes de faca e deixa outras feridas
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA