POLÍCIA

MACABRO: Mulher mata marido e enterra corpo no quintal de casa em MT

Publicado em

Uma mulher de 36 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (4) após confessar ter matado e enterrado o marido em União do Sul (645 km de Cuiabá).  O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro no assentamento Jaguari.

 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher havia registrado o desaparecimento do marido, mas deu várias versões da história. Após 13 dias, ela se apresentou com um advogado na delegacia e confessou que havia cometido o crime.

 

 

                                                                           

 

 

Aos policiais, ela contou que foi agredida pelo marido. Em seguida, esperou que ele dormisse e o alvejou com um tiro de espingarda na cabeça.

Anúncio
 

 

Leia Também:  CONFESSOU CRIMES: Pedreiro que matou ex e enterrou corpo em construção é preso

A acusada pediu ajuda de um rapaz de 20 anos, que seria seu vizinho, e da filha de sua vizinha de 17 anos para se livrar do corpo. Os três cavaram uma cova de dois metros de profundidade no fundo do quintal da casa e enterraram o cadáver da vítima.

 

 

Os comparsas receberam como pagamento pelo serviço o celular da vítima e a arma que usada no crime.

 

 

Após a ação, a mulher fez arranhões e ferimentos no próprio corpo, procurou uma unidade médica e registrou um boletim de ocorrência por agressão.

 

 

Anúncio

A acusada foi autuada por ocultação de cadáver e corrupção de menores. A Polícia também representou pela prisão preventiva da mulher. O rapaz de 20 anos também foi preso e autuado por ocultação de cadáver, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

O corpo da vítima foi removido da cova e encaminhado para exame de necropsia. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

 

VEJA O VIDEO:

Leia Também:  Encapuzados m4tam garoto de 16 anos e ferem parente em MT

 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA