Search
Close this search box.

POLÍCIA

Maconheiros avistam viatura, fogem em alta velocidade e são presos em MT

Publicado em

Um jovem de 20 anos foi preso e três adolescentes foram apreendidos por direção perigosa e uso ilícito de drogas, na noite de segunda-feira (25), em Colíder (631 km de Cuiabá). Ao avistar a viatura da Polícia Militar, o quarteto fugiu de carro, que era conduzido por um motorista que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e os agentes precisaram efetuar disparos para cessar a ação criminosa.

 

Apesar do susto, ninguém se feriu.Narra o boletim de ocorrência que equipes da PM realizavam rondas pela cidade quando se depararam com um veículo Chevrolet Vectra, de cor azul e com placas de Carlinda (755 km de Cuiabá).

 

Os ocupantes estavam do lado de fora do carro e ao avistarem a viatura, jogaram o cigarro de maconha que eles estavam fumando no chão. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

 

Os agentes fizeram o acompanhamento e deram ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o quarteto não obedeceu. O motorista continuou cruzando as vias preferenciais de trânsito, que estavam bastante movimentadas, pulando quebra-molas e colocando a população em risco.

Leia Também:  Polícia Militar elimina cerca de 4,20 metros lineares de papéis que perderam a validade

Diante da situação, os agentes efetuaram disparos para forçar a parada do veículo. Um dos tiros atingiu o tanque de combustível do carro, causando um vazamento de gasolina e óleo. Então, o condutor parou.

 

Os PMs vistoriaram o carro e encontraram papéis de seda, utilizados para confeccionar cigarros de maconha. Também constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Vectra estava com o documento atrasado.

Anúncio

Aos militares, um dos suspeitos contou que eles decidiram fugir porque estavam fumando maconha e se assustaram ao verem a viatura. Em seguida, a equipe foi até o local onde os suspeitos foram avistados e localizaram um cigarro de maconha e um dechavador a mesma droga dentro.

 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA