ABSURDO

Mãe de menino autista é agredida por motorista de App em MT; veja o vídeo

Publicado em

Um motorista de aplicativo é acusado de agredir uma mulher que estava com seu filho, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso teria ocorrido nesta sexta-feira (11), em Cuiabá. Vídeos que circulam na internet mostram que o homem reclama de algo que o filho da vítima teria feito no carro.

“Meu filho tem autismo, moço”, diz a mãe, ocasião em que o motorista responde: “Então, compra um carro e cuida dele”. Em outro vídeo, a mulher corre para uma loja com o filho e pede para que as pessoas chamem a polícia afirmando que foi agredida.

“Ele me agrediu. Olha o meu rosto. Não deixa ele ir embora. Chama a polícia!”, suplicou.  A deputada estadual Janaina Riva (MDB) falou sobre a situação em suas redes sociais e cobrou uma investigação aprofundada acerca do caso.

“Difícil não se indignar com esse vídeo que está circulando no WhatsApp, onde um motorista de app supostamente agride uma mãe com seu filho autista. O vídeo não traz mais detalhes da situação, mas nada justifica uma agressão, ainda mais agredir uma mãe e mãe atípica. Esse ocorrido merece investigação séria das autoridades porque além de ser uma agressão a mulher representa uma agressão a todas as famílias atípicas que lutam diariamente contra o preconceito”, cobrou a emedebista.

Leia Também:  Covarde é preso após espancar esposa grávida em MT

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA