Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe inventa deficiência mental para receber benefícios e ‘escravizar’ a filha

Publicado em

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nessa terça-feira (12.04), acusada de manter numa espécie de ‘escravidão’ sua filha de 18 anos, portadora de deficiência física. A mulher “inventou” que a jovem também tinha deficiência mental, para poder receber aposentadoria e mantê-la em trabalhos forçados. O caso foi registrado em Cocalinho (923 km de Cuiabá).

 

 

Conforme a Polícia Civil, a irmã da vítima procurou a delegacia e denunciou a mãe por maus-tratos e violência psicológica, praticados contra a menina, que morava com a acusada contra sua vontade.

 

 

A denunciante contou que, mesmo possuindo deficiência física, sua irmã era obrigada a desempenhar diversos trabalhos na propriedade, uma área rural, como rastelar o quintal, cuidar dos animais e limpar a casa.

 

 

Anúncio

Além disso, a mãe também inventou uma que a menina tinha deficiência intelectual para se beneficiar da aposentadoria e a proibiu de estudar na escola do município.

 

 

Ainda conforme a irmã, quando a vítima era menor de idade, chegou a ser recolhida em um abrigo sob a proteção do Conselho Tutelar, para que se fosse verificada uma denúncia de estupro praticado pelo padrasto.

Leia Também:  “A polícia vem e não faz nada”, diz vizinha ao gravar idosa sendo espancada pelo próprio filho

 

 

Diante da denúncia, os policiais foram até a propriedade da família. Quando a viatura chegou, a jovem correu em direção aos agentes, chorando. Ela estava com vários machucados no pescoço e nos braços, resultados de agressão com vara de goiabeira.

 

 

Ela foi conduzida para um hospital para receber atendimento médico, já que tinha acabado de ser agredida.

Anúncio

 

 

A mãe recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade. Após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal no âmbito doméstico.

 

 

A Polícia Civil apura o caso.

 

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Mulher de 40 anos falece em academia; mãe perdeu a vida com o mesmo problema

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA