Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe vende a própria filha pequena para o ‘velho da lancha’; Veja vídeo

Publicado em

Brasil – Um homem, identificado como Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa que vivia na noite da última terça-feira (23), após a divulgação de um vídeo onde ele aparece beijando uma criança de seis anos durante um passeio de barco. O caso ocorreu em Itaquiraí, em Campo Grande (MS).

 

“Ontem por volta de 12h começou a circular um vídeo que um homem dando um beijo na boca de uma criança, o nosso serviço de investigação começou a analisar e foram identificadas as pessoas, demos início a investigação e acionamos o Conselho Tutelar”, disse o delegado que investiga o caso, Eduardo Lucena.

 

A ocorrência envolve dois crimes, sendo um de estupro de vulnerável e outro de assassinato. No Boletim de Ocorrência (BO), consta que o crime aconteceu na noite de terça-feira (23), quando o homem foi encontrado morto na própria casa com um tiro na nuca.

 

No vídeo divulgado, o homem aparece em um barco com outras pessoas que gritam em comemoração quando uma criança é beijada na boca por ele. O ato ato libidinoso contra uma menina de 6 anos foi comemorado pelas pessoas que presenciaram.

Leia Também:  Bandidos mataram e praticaram relação sexual com os corpos de duas mulheres; entenda o caso

 

Após o beijo, o homem olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que está sem a parte de cima da roupa. As imagens foram registradas pela própria mãe da menina no último domingo (21) durante um passeio, com quem o homem mantinha um relacionamento há quatro meses.

Anúncio

O assassinato

 

Com a repercussão do vídeo na cidade, o delegado explica que o homem chegou a ser levado para prestar esclarecimentos na delegacia tarde de terça-feira (23), e que foi aberto uma investigação contra ele por estupro de vulnerável. Contudo, como não houve flagrante, o homem foi liberado para retornar para casa enquanto a apreciação do pedido de prisão não havia sido autorizada.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos, ele convivia com a vítima há pouco mais de quatro meses, eu interroguei ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa, mais tarde fomos informados que ele havia sido assassinado”, disse o delegado.

Leia Também:  Adolescente de 14 anos foi morta após ser julgada pelo 'tribunal do crime' como membro de facção rival

Apenas ele e a namorada estavam na residência no momento do crime. Um homem armado teria entrado no local, por volta das 20h, e efetuado os disparos. Ainda não há detalhes a respeito do responsável pelos tiros. Após o assassinato do homem, moradores da região tentaram invadir a casa e dois deles foram detidos e autuados.

 

Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar também acompanha o caso e atua no sentido de preservar a segurança e integridade da menina.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Helicóptero médico cai com 4 pessoas enquanto transportava bebê para hospital infantil

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA