POLÍCIA

MALUCO: Homem saca espada e ameaça matar diarista por cobrar dívida

Publicado em

Um jovem de 23 anos, nome não divulgado, foi ameaçado de morte no momento em quem foi cobrar diárias de serviço prestado numa fazenda em Sinop. O contratante teria sacado uma espada e expulsado o trabalhador de seu escritório para fugir da dívida.

O rapaz procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o crime.

 

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que foi contratado junto de seu pai e um amigo para derrubar postes na propriedade rural. Ainda segundo o depoimento, o jovem explicou que o combinado era R$ 200 a diária, trabalharam três dias quando o ‘patrão’ ligou e avisou para pararem com o serviço.

 

Os diaristas teriam obedecido a ordem, no entanto, o rapaz foi atrás do responsável para cobrar os dias trabalhados, quando o contratante teria se negado a pagar, pegou a espada que estava atrás de um criado-mudo e ameaçou ‘furar’ o jovem e o pai dele, de 56 anos.

O rapaz identificou o contratante à polícia e o acusado deverá ser intimado para prestar depoimento e dar sua versão dos fatos.

Leia Também:  Policiais prendem homem que agrediu esposa e ameaçou outra vítima com facão e machado

 

A ocorrência foi registrada e segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Anúncio

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA