POLÍCIA

MANÍACO DO ELDORADO: Jovem estupra mulher com idade mental de criança de 6 anos em VG

Publicado em

Um homem de 24 anos, identificado como Márcio Júnior, conhecido como “Magrelo”, foi preso na manhã de quarta-feira (26), acusado de estuprar uma jovem de 18 anos portadora de deficiência, em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. A vítima é portadora de epilepsia e deficiência mental e possui mentalidade de uma criança de seis anos.

 

A mãe da vítima relata que estava chamando pela filha, quando a jovem saiu de dentro da casa do vizinho abotoando o short. “Ela já saiu falando não fui eu mãe, não fui eu”, afirma.

A mãe percebeu que havia acontecido algo e questionou a menina, que contou o que o suspeito tinha feito. A mulher acionou a Polícia Militar e denunciou o caso na mesma hora.

 

Ela ainda afirma que a filha nem entende o que aconteceu. A delegada da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, Mariell Antonini, conta que assim que a equipe recebeu a denúncia, se dirigiu até a casa da vítima e a encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames e ter todo o atendimento médico necessário.

O suspeito foi preso e confessou o crime na delegacia.

Leia Também:  Sexo a três acaba com marido e mulher na delegacia

 

Anúncio

 

 

O CASO

 

De acordo com as informações, o suspeito estava na casa de um amigo, que mora ao lado da casa da vítima, e chamou a menina para ir até lá, onde praticou o crime.

 

O criminoso só parou com o ato quando escutou a mãe da vítima chamando pela jovem. A vítima contou o que havia acontecido e o suspeito fugiu logo em seguida.

 

Os militares realizaram as buscas pela região e conseguiram localizar e prender o criminoso. Ele foi conduzido à delegacia e confessou o crime.

 

Anúncio

A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a assistência psicossocial para o acompanhamento necessário.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA