Search
Close this search box.

POLÍCIA

Marido bêbado é preso por espancar grávida e ameaça policiais em MT

Publicado em

Uma mulher 24 anos, que está grávida de 5 meses, foi espancada pelo marido, com cabeçadas e empurrões na noite do último sábado (31), no bairro Beija Flor, na cidade de Nova Mutum (254 km de Cuiabá). O agressor, tem 26 anos, chegou em casa bêbado e começou a bater na esposa. Depois, ameaçou até os policiais militares que foram socorrer a vítima, depois que vizinhos ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar.

 

Por este motivo, segundo a PM, foi necessário o reforço de outras guarnições para prender o suspeito que estava bastante alterado.

 

Consta no boletim de ocorrência, que uma guarnição foi acionada por vizinhos que denunciavam aviolência doméstica. Quando os militares chegaram na residência, foram recebidos pelo agressor que foi questionado sobre a situação. O homem alegou que estava tudo bem.

 

Desconfiados, os policiais pediram para que ele chamasse a esposa. A mulher saiu e foi questionada pelos miitares, a impediu de responder e se exaltou. Os agentes insistiram em falar com a gestante até ela admitir que o marido chegou em casa e iniciou a sessão de agressões.

Leia Também:  Festa com adolescentes consumindo bebidas alcoólicas termina com a chegada da PM

 

A mulher relatou era empurrada contra a parede e acabou ferida na cabeça e na barriga, onde carrega o filho do casal de cinco meses. O agressor ficou mais exaltado, e ameaçou um soldado que atendia a ocorrência,. Disse ia encontra-lo sem farda na rua, pois sabia por onde o militar andava.

Anúncio

 

Após as ameaças o homem recebeu voz de prisão, mas resistiu e tentou agredir os policiais. Com o reforço solicitado, o agressor foi imobilizado e encaminhado à delegacia para as medidas que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA