POLÍCIA

Marido é preso após enforcar, bater cabeça de esposa na parede, e arrastá-la pelo chão puxando pelo cabelo, para expulsar demônio do corpo

Publicado em

A PM foi acionada por volta das 22:00h do último sábado ( 16/05) em uma chácara, na MT-140, Zona Rural de Nova Ubiratã, saída para Vera-MT, onde a guarnição foi informada que no local teria uma senhora (cadeirante) pedindo ajuda para denunciar seu marido, que tinha lhe agredido.

A vítima relatou aos policiais, que seu companheiro, vem lhe agredindo constantemente nestes dois últimos meses, alegando que a mesma tem o “diabo no corpo”. Segundo a vítima o suspeito pegou a mesma pelo pescoço, e bateu a cabeça da mesma contra a parede, e lhe arrastou pelo chão puxando pelo seu cabelo.

Após as agressões, o suspeito também fez ameaças, dizendo que se a vítima o se ela o denunciasse, ele iria matá-la quando sair da cadeia.

A vítima conseguiu sair do local, em uma cadeira de roda motorizada e foi até a área urbana e pediu ajuda para comunicar com a polícia militar.

Os policiais foram ao local onde estava o suspeito, o qual relatou que é evangélico, e que sua companheira estava possuída, e que o mesmo estava orando e que colocou a mão sobre a cabeça da vítima, momento em que a vítima avançou contra o mesmo, em seguida o suspeito segurou a cabeça da vítima para expulsar o “demônio” do corpo da esposa.

Leia Também:  Alta Floresta: cinco são presos e 23 veículos recolhidos na 13ª edição da operação “Lei Seca”

Em seguida a vítima saiu do local tomando rumo ignorado.

A testemunha, que é vizinha, afirma que presenciou várias agressões do suspeito contra a vítima.

Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Sorriso, para providencias cabíveis.

JK NOTÍCIAS

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA