POLÍCIA

Marido tenta matar mulher com espeto de churrasco e golpes de faca

Publicado em

Uma mulher, nome não divulgado, cercou uma viatura da Polícia Militar (PM) na madrugada desse sábado (08), numa rua do bairro Vila Lourdes, em Rondonópolis (212 km da Capital), onde denunciou que tinha acabado ser agredida pelo marido e sofreu tentativa de feminicídio.

 

A vítima relatou que sofreu ameaça de morte, foi agredida a golpes de faca e espetos de churrasco em casa.

 

De acordo com a ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento da região quando a mulher apareceu correndo e cercou a viatura.

 

Ela explicou que estava escondida na casa de uma vizinha, onde pediu ajuda após discussão por motivo fútil com o marido, porém, ele ficou muito agressivo e começou as agressões e ameaças.

 

Em determinado momento, o agressor já armado com a faca e um espeto, partiu para cima da mulher, no entanto, ela conseguiu se desvencilhar dele, correr para a rua e pedir ajuda na vizinha.

Anúncio

 

Ela descreveu as características físicas do marido, ressaltou que ele usa tornozeleira eletrônica e ainda passou o endereço da casa.

Leia Também:  Corpo é achado em lagoa e suspeita é de que seja de homem que estava desaparecido

 

O acusado não foi encontrado na residência, pois, teria ido atrás da mulher. Os militares fizeram rondas e localizaram o agressor na rua, conforme detalhado pela vítima, com a faca em uma das mãos e o espeto na outra.

 

Ao ver a polícia, o acusado correu e entrou num terreno baldio, onde foi preso em flagrante.

 

A ocorrência, registrada por crime de violência doméstica e tentativa de feminicídio, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA