POLÍCIA

Mato-grossense pede socorro para sair da Inglaterra por medo do marido; veja o vídeo

Publicado em

A mato-grossense Michelli de Lucas, 39 anos, que mora em Londres, na Inglaterra, gravou um vídeo nas redes sociais pedindo socorro, relatando que vive em um relacionamento abusivo e não consegue voltar para o Brasil por ser impedida pelo marido.

 

Michelli morava em Primavera do Leste, mas também residiu por alguns anos em Cuiabá, mas foi embora para a Inglaterra em 2010 para trabalhar. Em uma live publicada em seu perfil no Instagram, ela relata ter sofrido abusos do marido, que é inglês.

 

“Tenho um filho de 3 anos e há 5 anos e estou nessa situação, onde ele manda na minha vida, controla o que faço, com quem falo”, contou.

“Tenho assistido algumas pessoas que passaram por isso e aprendi tanto com elas”, continuou.

 

A mato-grossense disse que vários amigos já tentaram ajudar, mas ela estava ‘cega’ na época. A Polícia de Londres também já foi acionada, mas ela ficava com dó e não deixava ele ir preso.

Leia Também:  PC indicia coronel, pistoleiro e CAC e tenta achar mandante em MT

 

“Nem a polícia posso chamar mais, porque eles não acreditam mais em mim. Toda vez que chamei a polícia, eles vieram, me ajudaram e eu voltei para esse homem por medo de perder meu filho”, relatou.

 

“Não sei o que faço. Eu não tenho advogado, perdi todos os meus amigos, não estou no meu país e tenho um filho de três anos que ele [pai] não quer deixar levar para o Brasil. Eu não quero tirar o filho dele, só quero descansar, estou cansada disso tudo”, desabafou.

 

Michelli pede socorro, afirmando que vive um pesadelo.

 

“Ele me fala todo dia que não presto, que sou louca, que eu ficarei sem meu filho”, contou.

 

De acordo com o portal G1, o marido de Michelli não queria liberar o passaporte do filho para eles voltarem ao Brasil. “Como as coisas não se resolviam, eu chamei a policia. Mas agora não posso mais sair do país, porque o caso se tornou um processo”, disse.

Leia Também:  BRIGA POR CIÚMES: Adolescente leva duas facadas nas costas durante briga: Veja vídeo

Um dia depois do vídeo, o marido de Michelli foi preso, mas saiu 24 horas depois, com a condição de que não se aproximasse dela ou entrasse em contato.

 

No entanto, Michelli relata que ele tem rondado a casa e feito ligações e que ela fica cada vez com mais medo. Ela diz que o marido é muito ciumento e gritava muito com ela, mas que até então só pensava que ele precisasse de uma ajuda psicológica.

https://www.instagram.com/p/CUfCF5pDeGJ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA