CIDADES

Matou homem com cano metálico por vingança e é preso após 8 anos em MT

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), em Juara (MT), um homem de 59 anos condenado por homicídio qualificado ocorrido em 2017. O crime foi motivado por vingança após uma discussão durante consumo de bebida alcoólica.

De acordo com as informações, o suspeito foi localizado na área urbana do município após diligências da equipe de investigadores. Contra ele havia um mandado de prisão por regressão de regime, expedido pela Justiça, determinando que deixasse o semiaberto e retornasse ao regime fechado.

O condenado ainda possui mais de oito anos de pena a cumprir. Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2017, na Praça dos Colonizadores, no centro da cidade. A vítima, de 45 anos, foi morta após ser agredida com golpes de cano metálico na cabeça.

As investigações apontaram que o homicídio foi cometido por dois homens, após um desentendimento durante uma bebedeira. Um dos envolvidos alegou ter sido agredido pela vítima horas antes, o que teria motivado o ataque.

Leia Também:  Vídeo mostra criminoso invadindo casa e executando ex-traficante em MT

A vítima morreu ainda no local, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA