Search
Close this search box.

POLÍCIA

Médico é acusado de agredir irmão em condomínio de luxo em MT

Publicado em

Um homem que preferiu não se identificar acusa o irmão mais velho, um médico renomado em Cuiabá, de o agredir constantemente desde a infância. A vítima afirma não suportar mais os episódios de violência e registrou um boletim de ocorrência.

 

Como prova das agressões, ele anexou a denúncia um vídeo registrado por câmeras de segurança de um condomínio de luxo, situado no bairro Coophema, na Capital, em que é alvo de espancamento. As imagens foram registradas há seis meses.

 

Conforme informações do Programa do Pop (TV Cidade Verde), a vítima está utilizando um perfil no Instagram para expor o irmão. Em entrevista ao telejornal policial, no qual preferiu não se identificar, ele afirma estar impedido de frequentar a casa de seus familiares e que até tentou uma reaproximação com o irmão via mensagens por WhatsApp, no entanto, não obteve sucesso. “Mesmo eu apanhando há mais de 10 anos, após esse ocorrido que aconteceu dentro de uns seis meses em que eu fui visitar minha família, porque eu não posso nem morar mais com a minha família que ocorreu o que acontece durante muitos anos”, explicou.

Leia Também:  URGENTE: Morre a jornalista Glória Maria, ícone da TV

 

No vídeo divulgado pela vítima, o cenário é de um estacionamento em um condomínio de luxo. Em dado momento, um veículo que está sendo conduzido pelo irmão mais novo chega ao local, em que é recebido ainda no carro com vários socos.

 

Ele tenta arrancar com o carro dando ré, mas acaba atingindo a traseira de outro carro que está estacionado. Alguns vizinhos chegam ao local e conseguem conter a briga.

Anúncio

 

O denunciante afirma que não acha justo que um médico permaneça isento de seus atos. “Eu acho que chegou a hora da sociedade entender que ele não é uma pessoa que está com o comportamento adequado, porque isso que acontece comigo não é só com pessoas da família”, declarou.

 

A reportagem não identificou o suposto agressor e o real motivo das brigas entre parentes.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Sorriso: Corp0 é encontrad0 em milharal no Mario Raiter; foram 11 facad4s

Publicados

sobre

O corpo de um jovem, que aparenta ter um pouco mais de 20 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14/04) num milharal, em uma estrada vicinal ao lado do Mário Raiter.

 

Segundo ao perito Rogério Kolzer, no corpo da vítima foram encontradas 11 facadas, sendo 8 nas costas, duas na barriga e uma na região pescoço/cabeça.

No local, também, foi encontrada a faca do crime e também um par de chinelos, onde pode ter ocorrido uma luta corporal entre a vítima e o ou os suspeitos.

A vítima vestia uma camisa preta com detalhes brancos na frente e um short preto e branco listrado.

 

A polícia civil esteve no local para começar as investigações.

A Politec recolheu o corpo.

A vítima não foi identificada.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Aceiro: polícia civil cumpre 14 mandados por crimes relacionados ao tráfico de drogas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA