POLÍCIA

Médico é acusado de furtar pertences e intimidar funcionária de hospital em cidade vizinha de Lucas Do Rio Verde

Publicado em

A funcionária terceirizada de um hospital de Sorriso (420 km de Cuiabá) denunciou o médico M.H. por perseguição na última sexta-feira (03). O acusado é conhecido nacionalmente por já ter participado do Big Brother Brasil, reality da TV Globo.

 

De acordo com a denúncia, a vítima passou a ser, supostamente, ameaçada por ter prestado depoimento em processo movido por uma amiga contra o médico.

 

Ela contou aos policiais que suspeita que M.H. tenha arrombado seu armário no hospital, pegado seus pertences pessoais, colocado em um saco de lixo e escondidos dentro do porta malas de um carro. Não foram discriminados na ocorrência que tipo de objetos foram levados pelo acusado.

 

O boletim de ocorrência narra ainda, que logo depois, M.H. retornou ao hospital e intimidou a vítima com uma “ombrada”. Tudo teria sido gravado por câmeras de segurança da unidade de saúde.

 

A funcionária detalhou ainda que o médico procurou a direção do hospital para questionar sua contratação.

Leia Também:  Jovem mora em cemitério e dorme em túmulos abertos: “Medo dos vivos”

 

A denúncia será investigada pela Polícia Civil.

 

A reportagem tentou contato com o acusado, mas não obteve êxito.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA