OUTRO FOI FERIDO

EM SORRISO: Membro de facção criminosa morre esfaqueado enquanto comemorava vitória de Lula para presidência

O sobrevivente relatou aos policiais que estava com Elisvandro na praça comemorando o resultado da apuração das eleições quando foi esfaqueado por um desconhecido.

Publicado em

Um integrante de facção criminosa identificado como Elisvandro de 17 anos, conhecido como “J.A do Trem”, foi assassinado a facadas enquanto comemorava a vitória do Lula (PT) para a presidência da República durante a noite de domingo (30), em Sorriso ( a 396 km de Cuiabá). Um outro rapaz, de 18 anos, também foi ferido mas foi socorrido até uma unidade médica.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram informados que um homem tinha sido ferido na  Praça da Integração. Ao irem até o local, os agentes encontraram a vítima com um ferimento no tórax.

 

 

Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional mas morreu ao dar entrada na unidade. Durante o atendimento, os policiais foram informados de que outro rapaz tinha dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com três perfurações de faca no braço.

 

 

Anúncio

O sobrevivente relatou aos policiais que estava com Elisvandro na praça comemorando o resultado da apuração das eleições quando foi esfaqueado por um desconhecido. Depois de ser atingido, saiu correndo do local e dirigiu-se a unidade de pronto atendimento médico em busca socorro.

Leia Também:  URGENTE: Homem m4ta esposa à f4cad4s, tenta se enf0rcar, não consegue e foge antes da chegada da polícia em MT; Veja vídeo

 

 

Ele não soube informar a motivação do crime e nenhum suspeito das agressões foi encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA