Search
Close this search box.

CPF CANCELADO

Membro de facção morre baleado ao tentar atirar contra soldado da PM

Caso foi registrado numa comunidade rural em Livramento

Publicado em

Um homem foi morto a tiros após ameaçar um soldado da Policia Militar num estabelecimento na Comunidade Figueiral, em Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuiabá), na noite do último sábado (29). O suspeito conhecido como Jojo teria invadido o local armado e ameaçava dominar a região por ser membro da facção Comando Vermelho (CV).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas após um soldado pedir apoio depois de sofrer uma tentativa de homicídio. No local, o policial explicou que estava no estabelecimento quando o suspeito chegou fazendos ameaças e dizendo que era membro da facção criminosa. Dizia ainda que estaria mandando um grupamento para realizar operações naquela comunidade.

 

O policial se identificou e solicitou a saída do suspeito do estabelecimento. Logo em seguida, o criminoso tentou sacar sua arma de fogo mas, o militar reagiu efetuando disparos para defender sua integridade, da sua família e de todos que estavam no local.

Leia Também:  Morre no Rio de Janeiro a jornalista da Globo, Glória Maria: “Lutava contra câncer!”

 

 

Logo depois, o suspeito saiu correndo caiu um pouco a frente. A arma que ele segurava foi recolhida pelo policial como medida de segurança. Ele solicitou apoio das equipes policiais e aguardou no local.

 

Anúncio

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, colheu provas e iniciou as investigações da morte do suspeio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA