GOLPE AO TRÁFICO

Membros do CV que mantinham comércio de fachada são presos pela polícia

Local era um escritório da facção criminosa, onde era feita a contabilidade financeira do grupo de traficantes; adolescente foi apreendida

Publicado em

Dois homens, uma mulher e uma adolescente foram detidos na tarde desta terça-feira (21), em Várzea Grande, por tráfico de drogas, formação de quadrilha, uso de documento falso e corrupção de menores. Os suspeitos eram membros do Comando Vermelho e usavam o comércio de fachada para prática de agiotagem.

 

 

Em patrulhamento pela avenida Mario Andreaza, uma equipe policial abordou um veículo que estava em monitoramento por ter sido clonado. Na checagem, foi constatado que o chassi e o selo identificador haviam sido adulterados. Com o condutor do veículo, havia R$ 6.278 em espécie. Em seguida, o suspeito disse ser faccionado do Comando Vermelho e levou os militares a um comércio que funciona de fachada, sendo um escritório da facção.

 

 

No local, a namorada do suspeito foi presa com a contabilidade do tráfico, documentos falsos e mais uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. Uma adolescente que era a responsável por receber o dinheiro das vendas dos ilícitos também acabou apreendida.

Leia Também:  Dois homens com mandado de prisão por h0micídio são presos pela PM em MT

 

 

Anúncio

Um outro integrante do grupo, identificado como Shalon, foi preso no apartamento dele, no condomínio Chapada do Horizonte.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA