POLÍCIA

Membros do CV soltam fogos para homenagear criminosos mortos em confronto e são detidos

Publicado em

Dois homens foram detidos na noite da última terça-feira (16), por volta das 21h em Rondonópolis (212km de Cuiabá). Eles eram membros do Comando Vermelho, e estavam soltando fogos em homenagem a dois outros que morreram em confronto com a Polícia Militar na segunda-feira (15), na mesma cidade.

A queima de fogos pode ser ouvida de diversos pontos da cidade, e por este motivo os policiais começaram as buscas, até que encontraram uma casa no bairro Padre Exequiel Ramim.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), no local da abordagem foram encontrados diversos fogos de artifício sendo acionados, e um veículo gol, branco, em frente à residência, tocando uma música que fazia referência aos dois homens mortos na segunda-feira (15) e ao Comando Vermelho. Os homens eram conhecidos como ‘Danone’ e ‘Lagoa’.

Quando os policiais chegaram, algumas pessoas conseguiram fugir, mas dois homens foram detidos. Um deles escondeu um pote de sorvete em uma janela da casa vizinha, com vários pacotes de substância análoga à maconha, e um papel filme com quantidade fracionada de moedas.

Leia Também:  Explosão em mesquita faz pelo menos 33 mortos e 150 feridos

O outro suspeito detido foi identificado como o que estava fazendo as imagens das queimas de fogos com o celular. Em seu telefone móvel, que estava aberto, podiam ser vistas várias imagens do foguetório com menções a “luto da Família CV”.

Este suspeito estava com cinco pacotes médios de maconha e vários sacos plásticos pequenos. No local, ainda foi encontrada uma mochila com vários celulares sem procedência (sendo um deles com queixa de furto) e um documento em nome de um outro suspeito que estava no evento.

Também foram apreendidas duas caixas de foguetes com os fogos deflagrados. Os suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.O Boletim de Ocorrência foi registrado por receptação/ tráfico ilícito de drogas/ apologia de crime/ associação para tráfico ilícito de drogas.

Entenda o caso

Anúncio

Dois homens morreram na tarde da última segunda-feira (15) em um confronto com a Polícia Militar, no bairro Jardim Clarion em Rondonópolis (212km de Cuiabá). Os suspeitos estavam em casa, onde também foram encontrados dois tabletes de maconha, uma balança e R$ 24.161,25 em várias notas, além de celulares, cartões de banco e anotações do tráfico de droga.

Leia Também:  Pacheco: Brasil não vai ceder a golpistas; criminosos pagarão por danos

 

TEXTO: MIDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA