POLÍCIA

Menor passou dias comendo frutas na mata e 1º pedido foi banho

Publicado em

Perdido da mata durante 5 dias, o adolescente Izaque Souza Freitas, 17, sobreviveu se alimentando de frutas silvestres que encontrava na região. Ele sumiu no domingo (1ª) ao sair para caçar passarinhos e foi achado por uma moradora nas proximidades da fazenda Águas Cristalina. O adolescente foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6), cerca de 10km do local em que sumiu, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).

Em áudio reproduzido pela TV Guaporeí, Rosa, como se identifica a moradora, contou que estava sentada na sala quando olhou para o lado de fora e viu o menino.

 

“Ele apareceu aqui na minha casa do nada. De repente eu olhei para fora e vi ele. Já sabia que roupa ele estava e falei para o meu marido que o Izaque apareceu. Eu fui ao encontro dele, e ele pediu ajuda”, contou a mulher.

 

Assim que falou com o menor, ela ofereceu comida e uma troca que roupas para que ele pudesse tomar banho.

Leia Também:  CRÂNIO AFUNDADO: Homem é espancado até a morte na madrugada desta sexta em MT

“Ai eu falei para irmos para casa e ele disse que se perdeu no meio do mato e que tava comendo algumas frutinhas há alguns dias. Ele ainda pediu para tomar um banho e eu falei para ele comer algo antes”, relatou.

Momentos depois, o Corpo de Bombeiros e os pais de Izaque chegaram ao local para reencontrá-lo e levá-lo ao hospital.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA