Search
Close this search box.

POLÍCIA

Menina de 3 anos tem olho mordido por rato enquanto dormia

Publicado em

Uma menina de 3 anos foi atacada por um rato, dentro da casa onde mora com a família, em Santa Maria. O caso aconteceu na madrugada do último domingo, enquanto a pequena dormia. Assustada com o grito da filha, a mãe da criança, Cintia D’arc Motta, correu e encontrou a menina ensanguentada. A mulher pediu ajuda e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Pensei que minha filha iria perder a visão dela. Quase morri de ver uma cena incrível dessas”, disse a mãe, nas redes sociais. O caso viralizou em grupos de moradores de Santa Maria, nos quais dezenas de comentários prestavam solidariedade a Cintia e à filha.

 

“Aqui na 308 tem vários problemas, principalmente vindo do esgoto. Ratos, baratas e principalmente escorpião. Mês passado minha filha foi picada por um escorpião. Mantemos tudo limpo – quintal, casa –, mas mesmo assim entra. Melhoras aí para essa princesa”, disse uma moradora da região, relatando a própria experiência.

Leia Também:  Urgente: População luverdense se reúne para protestar contra o sorteio das 350 casas

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Violência: Homem é espancado com barra de ferro durante “salve” em Cuiabá, MT

Publicados

sobre

Foto: Angélica Gomes

Na noite desta quinta-feira (25), um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve”, utilizada por membros de facções criminosas como punição a outros integrantes por quebra do código da organização criminosa. O brutal episódio ocorreu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

De acordo com relatos, a vítima foi violentamente espancada com uma barra de ferro. Pessoas que passavam pelo local onde o espancamento acontecia acionaram imediatamente a Polícia Militar, provocando a fuga dos agressores. Estes, por sua vez, ameaçaram a vítima, alertando que qualquer tentativa de denúncia resultaria em consequências ainda mais severas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento ao homem, que se encontrava em estado de choque devido às ameaças sofridas, encaminhando-o para uma unidade hospitalar. O caso foi prontamente encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

A comunidade local expressa consternação diante desse ato de extrema violência e espera que as autoridades competentes atuem vigorosamente para identificar os responsáveis e garantir justiça para a vítima.

Leia Também:  Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga feriados e pontos facultativos de 2020

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA