POLÍCIA

Menina que estava desaparecida desde 2019 é encontrada viva; ela tinha 4 anos quando sumiu

Publicado em

Uma criança desaparecida desde o ano de 2019, finalmente teve o seu paradeiro localizado. A polícia de Nova York conseguiu encontrar a menina de seis anos no município de Ulster County. A menina foi encontrada após os agentes receberem informações que indicavam o paradeiro da pequena Paislee Shultis.

Quem recebeu os policias foi o avô paterno da garota, Kirk Shultis. Ele informou aos agentes que não tinha conhecimento de onde a neta desaparecida poderia estar. Contudo, os policias tinham um mandado de busca e, por esse motivo, puderam entrar na residência.

Depois de uma hora de trabalho dentro da casa, os agentes perceberam haver uma escada estranha. Os policiais resolveram retirar as várias tábuas e foi quando viram os pequenos pezinhos da garota. A verdade é que a menina estava escondida no local juntamente com Kimberly Cooper, sua mãe biológica.

A garotinha estava escondida dentro de um quarto úmido e frio, segundo informação dos agentes. A criança foi examinada por paramédicos, que constataram que ela estava bem. Ainda conforme as informações divulgadas em comunicado oficial, Paislee foi entregue para um tutor legal e está reunida com a irmã mais velha.

Leia Também:  Mulher é encontrada m0rta com t1r0s na c@beça e no braço, tentando se defender, e perito diz que passaram o carro por cima da vítima após m0rt3

Kirk Shultis, Kirk Shultis Jr. E Kimberly Cooper acabaram presos, sendo acusados pelo desaparecimento da garota. No entanto, o pai biológico e avô da pequena Paislee foram liberados pela polícia em seguida e vão aguardar o julgamento do caso. Já a mãe segue detida, pois já havia um mandado pendente contra ela.

Conforme informação dos agentes, a investigação do caso vai continuar nos próximos dias. Não foi divulgado qual a razão dos pais terem perdido a guarda da criança, em 2019. No entanto, uma emissora local revelou que o pai da menina teria sido detido na Carolina do Norte com drogas. O fato teria ocorrido poucos meses antes do desaparecimento da pequena Paislee.

reprodução

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA