POLÍCIA

Menor suspeito de ter matado jovem de 13 anos que supostamente estaria grávida, é apreendido em flagrante em Sorriso

Publicado em

Foi localizado e detido o menor de 15 anos, suspeito de matar Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, que foi encontrada sem vida e com sinais de violência em algumas partes do corpo, num terreno em Sorriso – MT.

Um fator ainda mais agravante da situação, é de que supostamente a vítima estaria grávida. “A partir do momento que tivemos informação, comparecemos ao local do crime, onde o perito disse que a morte não teria sido nessa madrugada, mas sim, na data exatamente que ela desapareceu, na madrugada anterior, isso pelo estado de decomposição do corpo (…). Sendo assim conversamos com a irmã da vítima, para quem ela tinha pedido o celular, pois estava conversando com o suspeito. E ela sai de sua residência, conforme pode ser visto pelas câmeras na Rua, ela mexe no casaco, é um dos últimos momento de vida dela”, relata o Delegado de Polícia Civil de Sorriso, Nilton.

Leia Também:  Menor furta "bombinha" em supermercado e acaba apreendido pela PM

Após esse primeiro momento, o delegado aponta que partiram para a sequência da investigação no que se refere ao suspeito. “Com essa informação verificamos a rotina do suspeito, assim, encontramos testemunhas que informaram que ele estava com eles até meia noite e quarenta (…) e por volta de uma hora da manhã é a hora que ela caminha para lá”.

Conforme declaração do delegado, ainda segundo as testemunhas, o suspeito até aquele presente momento estaria sem nenhuma marca no corpo, e posteriormente ao crime, aparece com várias lesões, inclusive em uma das mãos, dando indícios de perfurações, parecidas com as ocasionadas com o instrumento utilizado para execução da jovem, durante o crime, que seria uma ripa de madeira. “Ele falou que teria se ferido há quatro dias atrás, porém, seu relato foi desmentido até mesmo por sua mãe (…), além das testemunhas que estiveram com ele até próximo ao horário e garantiram que ele estaria sem essas lesões”, aponta.

Os indícios são de que a vítima estaria grávida, pois supostamente ela e o suspeito teriam tido relações sexuais próximo à data do crime, ela teria passado mal na mesma semana do fato, e ele teria dito a um amigo que estava preocupado com essa possibilidade, ainda mais por ter começado um outro relacionamento. “O que eu entendi na investigação é que ele não queria perder esse relacionando novo”, conclui o delegado.

Leia Também:  URGENTE: Já foi identificado homem morto em confronto com Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

A delegacia espera pelos resultados da Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso, para confirmação da linha de investigação. No momento, o suspeito, que já possui diversas passagens pela polícia, segue apreendido, devido a todas as provas que apontam para sua autoria.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA